domingo, 13 de setembro de 2009
UP - Altas Aventuras
Fui assistir ontem com Pedro e Clara e adorei!! O filme vai além de contar uma grande aventura, ele fala de amor verdadeiro, de escolhas que fazemos, de sonhos que não realizamos, de encontrar um novo sentido para a vida; de sermos felizes sempre, mesmo que a vida esteja perto do fim. Lindo e poético, talvez as crianças não tenham captado totalmente a mensagem do filme, mas adoraram também. E eu como sempre no final :"- Entendeu, filha? O que o filme quis dizer? Que a maior aventura de todas é a nossa própria vida, dia após dia, tudo o que sentimos pelos outros, tudo o que vamos conquistar, construir com quem a gente ama..." E ela : "- Ahamm... Foi bem engraçado mesmo."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Querida! Vou tentar convencer meu marido a assistir hoje ou amanhã.Ontem assistimos Quem quer se um milionário? O filme é fantástico! Recomendo a todas.
ResponderExcluirBjs.
Eu comecei a assistir no avião,quando fui aos EUA da última vez, mas achei meio chato, Deda, e acabei dormindo, mas se vc está dizendo que é bom mesmo, vou alugar pra ver.
ResponderExcluirFiquei doida pra ver, acho que vou raptar Mari pra ir junto comigo.
ResponderExcluirGuga, levei Mariana pela primeira vez ao cinema. Deixei Clara e Luiz Eduardo na casa de Irinho. Eu havia comentado com ela que faríamos um programa mágico. Como fui na primeira sessão, não teria tempo nem pra comprar pipoca: assim, levei um lanchinho delicioso de casa, bem caprichado. Quando ela entrou, foi logo falando: "Tia, que televisão imensa, que escurinho!". Não teve preço, foi uma das coisas mais emocionantes. Chorei o filme inteiro, é muito tocante, poético. Fomos as últimas a deixar a sala de cinema, quando vi, Mariana estava acenando para as cadeiras e dizendo: "Tchau, cinema, adorei conhecer você, acho que vou voltar logo".
ResponderExcluir