O domingo em Porto Alegre amanheceu chuvoso, e o carro seria uma caixa de surpresas durante a corrida, já que os mecânicos tinham trocado tudo. Mas quando a corrida começou, eu tinha certeza que teríamos um bom final. Ele fez tudo certo, foi ultrapassando um por um, cauteloso e agressivo nos momentos pertinentes, forçando até o limite, segurando a pressão, defendendo a posição, enfim, exatamente o que eu havia aconselhado como estratégia de corrida, ou melhor, como Deus havia escolhido para ele naquele dia.
E foi assim, na chuva e no circuito intrincado de Tarumã, que ele chegou em quarto lugar. Subindo ao pódio como segundo colocado da categoria Master (a partir de 31 anos). Depois da premiação, o piloto que ganhou a prova, João Marcelo, foi punido por queimar a largada. Então, o resultado final foi que Crispim ficou em terceiro lugar na geral e em primeiro, na Master!!
woooo---hoooo!parabens, Crispim!
ResponderExcluire Guga.. Galvao Bueno que se cuide com sua tao detalhada narracao! :)
beijo
Fiquei radiante com a mais que merecida vitória. A corrida deve ter sido emocionante, digna de um competente e raçudo piloto.
ResponderExcluirBeijão