sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Amélia que era mulher de verdade...
Juro que está difícil de entender essa polêmica em relação ao comercial da Hope com Gisele Bundchen.
O que passa na cabeça dessas mulheres ditas "feministas" da Secretaria Política das Mulheres que consideram que a campanha não promove os direitos igualitários entre homens e mulheres?
Na sua criação no século 19, o movimento feminista consistia num amálgama de idéias políticas, filosóficas e sociais que buscava promover os direitos das mulheres e seus interesses dentro de um contexto social.
Naquela época e mais recentemente na primeira metade do século 20, capitaneados pela incrível Simone de Beauvoir (esta inspirada pelos ideais de Sartre) - as mulheres tinham orgulho de ser mulheres e sentiam mais orgulho ainda do seu corpo e da sua sexualidade.
O que acontece agora, em pleno século 21, com essas feministas antiquadas e recalcadas que lutam contra o desejo masculino e pior...contra o próprio desejo de serem desejadas?
Eu sinceramente achei o comercial leve, engraçado, quase cõmico. Resta saber o que vai julgar o Conar*.
* Órgão de auto-regulamentação dos publicitários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário