quinta-feira, 1 de abril de 2010

FELICIDADES - PARA A MAIS FIEL.


Deda é uma unanimidade. Daquelas mulheres únicas, que estão sempre lindas, bem tratadas, com unhas feitas, cheirosa, cabelos hidratados ao vento, arrumadas. Essa herança é de família: Dona Terezinha era exatamente assim e esse legado de cuidar do próprio jardim está impregnado nas três filhas. Só que Deda não é só beleza, visual. Por dentro, é paixão pura. Tudo o que faz é intenso, como se cada pequeno detalhe necessitasse de atenção exclusiva. É fidelíssima aos amigos, capaz de partir pra briga ou cortar relações até o fim da vida se alguém chamar uma de nós de ‘feia’, ou ‘chata’, dando essa sensação de total proteção e convicção de que, sim, ela é por nós (e nós por ela). Também é uma das pessoas mais autênticas que eu conheço, tem plena convicção do que quer, do que gosta de vestir, de como gosta de cortar o cabelo – isso explica o fato de ser oscilar tão pouco nos seus gostos desde a nossa adolescência. E, além de tudo, exala um bom humor pitoresco, inteligente, digno de uma mulher como ela. Como falei alhures, uma unanimidade. Para a minha amiga da vida inteira, neste aniversário e começo de Semana Santa, toda a proteção de Deus e as bênçãos Dele. Amo você pra sempre.



5 comentários:

  1. Tão linda a mensagem desta amiga querida e sempre tão inspirada - que não há mais o que se acrescentar. Biba já disse tudo e nós só temos que assinar embaixo !!
    Desejamos a você, Dêda querida, toda a felicidade deste mundo e a completa realização de seus sonhos e projetos. Que Deus derrame em sua vida bençãos constantes e que, assim, você tenha sempre muita saúde, amor, alegrias e paz de espírito - além de sucesso, prosperidade e dinheiro no bolso, pois ninguém é de ferro !! rsrsr
    Feliz Aniversário !! Aproveite bem o SEU dia !
    Beijos,
    Renata, Leo e Isabela

    ResponderExcluir
  2. Biba desta vez se apressou mesmo para escrever antes de mim,hein?!!rsrsrsr Tanto que postou ainda ontem!Por isso tomei a liberdade de alterar a postagem para a data de hoje, só para situar os blogueiros do dia certo do aniversário dela,ok?!
    A você,Dedê querida, pretinha do coração,desejo tudo aquilo que quero para mim mesma,preciso dizer mais alguma coisa? Mil beijos e parabéns pelo seu dia!!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, Guga, aproveitei uma hora já bem tarde da quarta em que Luiz Eduardo estava dormindo, assim poderia manter o nível dos seus posts no blog.

    ResponderExcluir
  4. Deda,
    São poucas as pessoas que se tornam tão queridas em tão pouco tempo!!!!Vc realmente é muito especial, merece todos esses elogios tão carinhosos e estar´´a sempre em meu coração!
    Um beijo grande
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Deda Queridaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    muitas saudades!
    muitas felicidades para vc!.. sempre em meus pensamentos e boas vibraçoes!
    beijos
    Mary Stuart!

    ResponderExcluir