domingo, 25 de abril de 2010

Direto do túnel do tempo...

Estava aqui em casa de bobeira e, de repente, lembrei que meu primo Mateus (que mora em São Paulo) tinha salvado umas fotos da nossa infância no computador daqui de casa, na última vez em que ele veio aqui em João Pessoa, no comecinho de 2009. Foi uma diversão ver tanta foto legal, feliz, genuinamente feliz aquela época! E eu adoro fotos tiradas do nada, assim sem motivo especial, sem ser dia de comemoração nenhuma, adoro! Aí me bateu uma saudade danada e uma alegria imensa misturada com um nó na garganta de tanta coisa boa que vivemos e também por me sentir tão privilegiada por sempre ter sido tão feliz nesta vida!!! Tem muitas fotos legais, mas só coloquei essas porque sei que vocês, os que não viveram os momentos registrados nestas fotos, não conseguirão enxergar o que realmente há por trás de cada foto. Mesmo assim, quis compartilhar um pouco desse meu momento-nostalgia.

Essa foto é de 1981: eu, minha prima Carla e Mariana no terraço do quintal da nossa casa em Patos

Na AABB (o clube V.I.P. de Patos rsrsrs!!): Mariana, Candice - na água, eu com a bóia no pescoço e meus primos Mateus e Felipe


Essa não sei se é na Fazenda Nova (onde moramos) ou na Aroeiras (de vovô): Mariana, Carla - em cima da mureta - Candice, eu e Felipe. Cheias de pose e atitude, mesmo em pleno sertão!!

4 comentários:

  1. Lindas as fotos, Guga !
    Você estava arrasando nas suas poses e acrobacias !! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como são essas fotos antigas....Dá mesmo uma saudade ... e como era diferente dos dias de hoje!!!
    Eu e minhas irmãs , temos um bocado delas assim ...E de morrer de rir!
    Essa primeira sua nota-se mesmo a semelhança com o João.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiii uga que saudades me deu!!!!!!
    Acabei pegando essas fotos aqui para mim pq não tenho registro nenhum dessa época!!!!!
    Uma felicidade só!
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  4. Amei!.. já roubei todas!! que legal!
    agora mesmo esutei uma sirene aqui do lado ( deve ser de alguma escola).. "viajei" totalmente no túnel do tempo.. Lourdinas.. hora do recreio.. pastel frito de vento.. nossa!! :)
    beijos

    ResponderExcluir