sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mi Buenos Aires querido

Detalhe bar - Caminito

Benjamin na Plaza de Mayo

Detalhe - Caminito

Detalhe - Recoleta

Hotel Craft - Palermo


Estive em Buenos Aires no último final de semana.

Resolvemos curtir a viagem apenas a dois para poder bater perna o dia inteiro pela cidade. E ainda de sobra pude desfrutar da companhia de Painho que também estava na cidade.


Ficamos hospedados em Palermo Viejo no Hotel Craft (www.crafthotel.com) muito bem localizado com um precinho bastante acessível.


Como Benjamin não conhecia a cidade, refiz um pouco a Buenos Aires turística (Plaza de Mayo, Caminito, Recoleta, Puerto Madero, San Telmo) mas aproveitamos sobretudo para ver exposições incríveis na cidade (se puder vejam Um Olhar sobre a arte cubana no MALBA), comer incrivelmente bem (Cabana las Lilas, El Oviedo, La Cabrera) e andar sem rumo naquelas ruas lindas da Recoleta e na agitada Palermo.


Fiquei surpresa com uma Buenos Aires extremamente bem cuidada, limpa, com grandes espaços públicos, com vida social...uma cidade feita para as pessoas!!!!

4 comentários:

  1. Que lindas as fotos,Nêga,parecem até saídas de um editorial!!Qual é a máquina que vc tem mesmo? Acho Buenos Aires muito linda, quero muito voltar lá.

    ResponderExcluir
  2. É uma Samsung que Benjamin me deu de presente recentemente...as fotos ficam lindas, lindas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente as fotos estão lindas... aumentando ainda mais a vontade de voltar a Buenos Aires. Para mim, a volta a um lugar é sempre uma ótima experiência, pois muitas vezes nossos olhos mudam, enxergam coisas, lugares e pessoas sob outros prismas.

    ResponderExcluir
  4. Candice, as fotos estão MUIIIITo lindas, tou impressionada. A câmera parece muito boa, mas a fotógrafa... essa sim tá dando um show! A primeira foto lembra as pinturas de Hopper. Impressionante!

    Beijos,
    Mirella

    ResponderExcluir