quarta-feira, 21 de abril de 2010

Que Lindo!!!


Para muitas pode não ser novidade, afinal o filme já rola há algum tempo nos cinemas....

Mas queria registrar que eu enfrentei uma fila de 1 hora em pleno feriado para levar as crianças ve-lo em 3d.

O shopping estava lotado, e a primeira sessão que tentei ver ,esgotou...Vimos na segunda, mas a fila para entrar no cinema estava imensa.

Mas valeu a pena...O filme é lindo, empolgante,e prendeu as crianças até o fim.Sentei do lado de Helena,e ela fazia cada som engraçado...que refletia a emoção que ela sentia a cada cena...
Trata-se de um filho de vikings ,que só faz besteira em relação a valentia que o pai tanto esperava...Depois de um ataque de dragões, ele(o filho) acaba acertando o mais malvado deles...porém ng viu isso acontecer ...No dia seguinte depois de ver o estrago feito na aldeia, e todos os moradores o culpar por isso...ele sai a procura do suposto dragão que ele acreditava mesmo ter acertado.Finalmente ele o acha preso nas cordas e ferido e acha mesmo que teria coragem de mata-lo...e tentou....sem êxito ,acaba desamarrando o dragão das cordas e esse torna-se seu amigo.....Bem vale a pena assistir para quem quer saber o final da história...afinal de contas, ele terá de enfrentar toda aldeia , inclusive seu pai ,para salvar o dragão.

bjs em vcs todas!

3 comentários:

  1. Eu fui assistir há duas semanas atrás com os meninos, e nós tb adoramos; mais um desenho animado que diverte toda a família, dos mais novos aos adultos.

    ResponderExcluir