domingo, 11 de abril de 2010

Sábado: dia de diversão e romance!!

Logo depois do almoço, fui com os meninos e Maria (babá) ao Mag. Resolvemos não só patinar como também ter uma pequena aula de patinação prévia com a instrutora e até que valeu a pena, principalmente para Clarinha que, no final, já estava patinando bem melhor e mais rápido. Para mim e para Pedro, ela deu várias dicas bacanas de postura, sobre curvas e paradas. Foi muito legal e deu pra cansar bastante!! O problema é que agora Pedro e Clara querem aula de patinação toda semana!!

O super trio de patinadores, Clara com a instrutora, Pedro aprimorando sua "técnica"; João ocupado com as correntes e concentrado ao nos ver patinar, Clara e Pedro em momento "somos irmãos unidos e felizes"!

Quando chegamos em casa, recebemos a visita de Boomer, o namorado prometido de Kinda (ela está no cio, seu período fértil começou ontem e vai até quarta-feira). Ele mora bem pertinho daqui de casa, a duas quadras, e seus donos vieram trazê-lo para eles namorarem durante esse período - como o mundo está tão moderno na primeira noite que já se conheceram já dormiram juntos rsrsrs!! E apesar de não ter rolado nada de concreto entre os dois, nós achamos que eles gostaram muito um do outro e, portanto, é só uma questão de tempo. Temos que levar em consideração também que é a primeira vez de Kinda, e ela está meio que insegura e assustada. O fato é que eles formam mesmo um lindo casal!! Os meninos estão adorando toda esse Discovery Channel ao vivo, Clara acha que Kinda está apaixonada; assim que acordaram hoje, desceram correndo para ver os dois, não querem perder nenhum capítulo dessa novela!

Os dois se conhecendo, as conversas, os carinhos e as promessas de amor de Kinda & Boomer!!!

3 comentários:

  1. hahahhaha... meu Deus.. isso é um cachorro ou um leão? beijos!.. torcendo pros kinderovinhos chegarem!

    ResponderExcluir
  2. Imagine o medo que eu sentiria vendo ao vivo este namorado/ficante de Kinda... Quero nem pensar !!!

    ResponderExcluir
  3. Querida, me avise até quando esse visitante ilustre estará na sua casa, que é pra eu passar bem longe dela; se Kinda, a "biscuit", me deixa apavorada ao ponto de toda vez eu ser insultada por você de medrosa, dentre otras cositas- jamais me acostumarei com a ideia de que ela, tão grande e cheia de dentes, é mansa como uma lady - imagine esse brutamontes chegando perto de mim... ave, Maria, dá calafrio até em pensar!

    ResponderExcluir