sexta-feira, 14 de maio de 2010

Uma vida realmente vivida

Não pude nem deixar para amanhã para vir aqui e fazer um post sobre o final da novela, que me emocionou demais. Mas não estou falando da história fictícia e sim da última cena com o maestro João Carlos Martins, eu já tinha ouvido a história de sua vida em Faustão e também já havia lido uma reportagem a respeito, mas não tem jeito, toda vez eu me comovo! É uma das histórias mais lindas de superação que eu conheço, para mim, a vida dele é uma declaração de amor à vida, ao próximo e a Deus!! Deixa para nós a lição de que as pedras que porventura existam em nosso caminho, estão lá para serem transpostas e não para nos fazer desistir de seguir adiante!




4 comentários:

  1. Guga,sabia que você não ia deixar de postar sobre o final da novela.E que final! Eu e Nelsinho nos emocionamos demais. Conhecia também a história de João Carlos Martins, e inclusive, a pouco tempo, assistimos a uma entrevista em Jô e em Marília Gabriela. Realmente, ele é um exemplo de superação e competência, que nos comove e nos faz ver, que nada para Deus é impossível.
    Adorei também o final da novela em si.Deixando de lado é claro, o final feliz de Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Guga!!!!
    Eu achei que era coisa de grávida, chorei muito!!! Foi muito emocionante, a garra deste homem é um exemplo, Deus colocou vários obstáculos em sua vida e ele venceu todos por amor a música!!! Um grande exemplo de vida!!!

    Bjs,

    Gi.

    Obs: Ainda não consegui finalizar o meu roteiro em NY, amei todas as dicas e os blogs foram muito úteis. Eu sei que em uma semana e grávida vai ser difícil conhecer tudo, mas vamos com calma é só a primeira vez....

    ResponderExcluir
  3. Ps: Esqueci de mencionar o final Bizonho de Alice, Osmar e Narcizinho. Cabeça demais, para minha educação careta e ultrapassada(rsrsrs!!!).

    ResponderExcluir
  4. Apesar de intempestivo, lá vai meu comentário sobre o fim da novela: concordo com Deda sobre o forçoso fim do trio, achei que a história de Mia ficou sem final definido e me espanto de toda a novela, apesar de ter passagens lindas, focar em tantas traições.

    ResponderExcluir