quinta-feira, 15 de julho de 2010

Blogueiro na Mídia

SAIU NA MÍDIA ELETRÔNICA SOBRE NOSSO BLOGUEIRO, DR. CANDEIA:

"Parabéns pra Candeia, nesta data querida...
O moço aí do lado é Carlos Candeia, médico das minhas juntas doídas e, de vez em quando, fornecedor de cials amostra grátis ao velho Tião (...). Claro que sua presença aqui no Blog, na data corrente, não se prende as qualidades medicinais que tem ou as generosidades das amostras grátis. Ele está aqui para ser homenageado pelo transcurso do seu aniversário. Candeia interou ano, mas dizer quantos fica dificil, já que faz uns cem anos que o conheço com a mesma cara de menino. Desejo ao amigo mil felicidades e que a data de hoje se reproduza por mais mil e novecentos anos."

(extraído do blog do Tião Lucena, postado em 14/07/2010; http://www.blogdotiaolucena.com.br/post_int.php?id=5356)

A propósito, Dr. Candeia, com atraso: feliz aniversário, alegrias e sucesso sempre em sua vida e, como disse o Tião, mais uns 1.900 anos aí pela frente !!

4 comentários:

  1. Tio, estou em dúvida em seu presente, que tal 1kg de bolachas peteca? Ou seria melhor um corte de cabelo em Maria Cabeleireira?

    Muita saúde e felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Esse Tião forçou a barra com a "cara de menino" rsrsrsr, mas tudo bem, o que vale mesmo é a intenção e a camaradagem verdadeira!! Beijos, Pepa1!

    ResponderExcluir
  3. Tio querido,
    Muita saúde, paz e felicidades.
    Mil beijos para o homem mais cheiroso do mundo

    ResponderExcluir
  4. ehhhhhhhhh.. meu pai!! :) tô com esse Tião aí.. pode reproduzir esta data por mais mil e novecentos anos!!! rsrsrsrs :)
    beijo Painho!

    ResponderExcluir