quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dica para queda de cabelos

Essa dica é de Rita, a cabeleireira que eu fui ontem, ela falou que esse produto é ótimo para quem tem perda de cabelos após a gravidez. Eu vou testar porque desde que fiquei grávida de João até hoje (já quase dois anos), meus cabelos estão caindo muito. Já usei um shampoo indicado pela minha dermatologista e não resolveu; além disso, sinto que há mesmo um componente hormonal nessa história que tem se refletido na minha pele e nos cabelos em cada ciclo. Depois, falo aqui o resultado para vocês!!

"O Avicis é uma solução capilar indicada para o tratamento de queda de cabelo, principalmente relacionada a fatores hormonais. AVICIS (17 a – Estradiol) solução capilar é indicado nos casos de diminuição da fase anágena no ciclo de desenvolvimento capilar na alopecia androgenética leve a moderada, em homens e mulheres (perda de cabelos por fatores hormonais).

O alfa estradiol (Avicis) é recomendado apenas em casos de AAG(Alopecia Androgenética), se a causa da queda for outra, o remédio não fará o efeito esperado.

Ele pode ser encontrado em qualquer farmácia e o preço está em torno de R$80. Não utilize o produto sem recomendação médica. A diminuição na queda dos cabelos poderá ser notada em cerca de 30 dias após iniciar o uso do produto.

AVICIS (17 a-Estradiol) solução capilar deve ser usado exclusivamente para aplicação tópica no couro cabeludo. A aplicação do medicamento em excesso não fará com que sejam obtidos resultados melhores ou mais rápidos e os efeitos indesejáveis descritos acima poderão aumentar ou intensificar-se. "

3 comentários:

  1. O Avicis e um produto excelente . ele atua no afluxo de circulação sanguina para o bolbo capilar. para complementar a ação do avicis e multiplicar o efeito,Existem os produtos da linha Ecrinal da França , especializada no tratamento dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar , local de formação dos cabelos. E bastante interessante.
    Ha pesquisas cientificas no site em frances (www.ecrinal.com) sobre queda de cabelos. na realidade esses produtos aumentam a fase anagena( de juventude ) dos cabelos ou seja o cabelo vive mais e por isso cai menos. simples assim...........

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    Espero ter contribuído de alguma forma. posso se quiserem dar mais explicações por e.mail para não poluir o blog

    Jacques – Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. obrigado por publicar o meu comentario . ele foi feito com a maior sinceridade e profissionalismo possivel

    ResponderExcluir