terça-feira, 7 de setembro de 2010

Balanço do feriadão

A comemoração de um ano de vida de um bebê lindo e gorducho, a visita de uma irmã e de uma sobrinha mais que fofa; o prazer em hospedar amigos super especiais que, mesmo morando longe, fazem parte da nossa vida; sol, muito sol, praia e piscina; um novo apartamento, uma nova vida para meus sobrinhos e minha irmã; o susto de uma amiga com um assalto bem ao lado do shopping, violência que assusta e se aproxima; o aniversário da irmã aventureira; planos de guerrilha, ataque e defesa no paintball; um jantar delicioso demais, reunião de lembranças, risadas e planos de viagem. Despedidas, sono acumulado, marcas de balas de tinta pelo corpo, banzo, preparação psicológica para começar a semana de verdade amanhã...




2 comentários:

  1. Guga, você só se aperfeiçoa na arte de receber. UMa família anfitriã sem igual. Adoramos o fim de semana e os momentos passados na companhia dos amigos queridos.
    Começamos a semana em plena quarta, com preguiça mas revitalizados,e já de olho na viagem que se aproxima...
    Boa semana a todos !

    ResponderExcluir
  2. Além da delícia das companhias, da anfitriã, da nova vida (e astral) de Lola, que está uma GATA, do níver de Nana (que eu totalmente esqueci), de conhecer, finalmente, Duia e Luiz, e parecer que os conhecíamos desde Bariloche, fora a felicidade de sair ilesa, junto com meus pais e filhos do assalto, de ver Candice, de pensar nas compras de cremes para cabelos, testar batons, é bom que se ressalte as MAXI delícias da noite, um jantar delicioso, carinhosamente preparado por Dani, fora aquele bolo dos SONHOS que, volta e meia, lembro, com o sorvete de creme, que não vejo a hora de comer de novo.

    ResponderExcluir