sexta-feira, 29 de abril de 2011

Princess feelings II...


Não resisti e tive que colocar uma foto do casamento aqui e não dava pra ser só um comentário, valia um post! Achei tudo lindo, o vestido perfeito, o cabelo, a tiara, a simplicidade do buquê... até a carequinha de William combinou com todo o resto. Eles formam um casal lindo e acho que realmente se amam e serão muitos felizes. Podem dizer que é piegas ou que é uma grande besteira (e não deixa de ser), mas eu acordei cedo, ansiosa para acompanhar a cerimônia. Clarinha queria até faltar a aula hoje para assistir comigo, desde a aula de ontem na Cultura Inglesa especialmente sobre o casório real, ela ficou toda animada, inclusive usou o dia inteiro o broche comemorativo que ganhou com a foto dos dois rsrsrs!!

Até a Disney perdeu feio para essa cena na carruagem!!

2 comentários:

  1. Bahh fiquei até emocionada com o casamento... lindo de viver!
    bjs
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, Guga, eu também adorei a cerimônia.
    Gostei do entrosamento e da cumplicidade entre os noivos; do passeio em carro aberto ao fim, dirigido pelo próprio princípe; do vestido de Kate - embora o cabelão pudesse estar mais contido; da repetição do beijo; enfim, um grande dia para a monarquia real, a concretização do sonho de uma linda plebeia.

    ResponderExcluir