quinta-feira, 28 de abril de 2011

Princess feelings...

Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou morrendo de vontade de assistir ao casamento do príncipe William e Kate Middleton amanhã. Simplesmente adoro essa aura de conto de fadas moderno, da simples plebéia que um dia se tornará rainha; tenho até hoje a lembrança nítida da transmissão do casamento de Charles e Diana e olha que eu tinha apenas 3 anos quando eles se casaram, em julho de 1981! E minha mãe confirmou que eu fiquei grudada na televisão e disse que um dia iria me casar daquele jeito! Bom, a coisa não aconteceu bem assim rsrsrs, mas acho que, mesmo sem todo o glamour, tenho um casamento bem mais feliz que o que a princesa Diana teve!

Amanhã, então, milhares de meninas no mundo inteiro irão se impressionar novamente com a beleza de um casamento real e perpetuarão por muitos anos ainda o ideal do príncipe encantado! A rede britânica  BBC vai cobrir o evento com mais de 100 câmeras, e a GNT transmite tudo ao vivo, a partir das 6 horas da manhã.


                           

Um comentário:

  1. Ontem fui comprar os presentinhos de Tomtom e Helena. Finalmente, comprei Enrolados pra entender e prestigiar a decoração sempre tão inspirada e esmerada de Pri, já que fiquei sem entender nada quando recebi o convite (a linda frigideira, que agora tem TODO o sentido). AMEI. Eu e Tiago fizemos pipoca e nos divertimos muito com o desenho. E, hoje, ao acordar, vi flashes do casamento real. O que achei mais fantástico foi a ausência de ostentação por parte da noiva, que exalava, mais do que as joias reais, uma beleza natural de uma mulher da vida real. Acho que realeza é a felicidade possível que, cá entre nós, todas temos um pouquinho.
    Agora, Guga, só me falta A Bela e a Fera. A Tchuca tem? Leva amanhã? Fui contaminada com os "Princess Feelings..."

    ResponderExcluir