segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dica de consumo


Todo mundo sabe que desde o ano passado, o óleo de argan é a sensação dos produtos capilares, com o sucesso estrondoso do Moroccanoil, que foi a marca pioneira no mercado a explorar essa novidade. E como era de se esperar, este ano várias outras marcas lançaram todo tipo de produtos que também tem como ingrediente principal o tão famoso óleo.

 Eu já tinha lido em várias revistas sobre o lançamento da Kérastase, uma combinação de óleos de argan, pracaxi, gérmen de milho e camélia chamado de Elixir Ultime. Na sua embalagem, ele promete " cabelos sublimados com brilho intenso, maciez absoluta, emoliência profunda, reestruturação da fibra, disciplina e controle de frizz " e, na prática, ele realmente cumpre! Quando eu usava o óleo da Moroccanoil, meus cabelos sempre ficavam bem macios, mas meio pesados; com o Elixir Ultime, os cabelos ficam ainda mais macios e bem soltos, é um óleo incrivelmente leve, é um daqueles produtos que você nota o resultado logo na primeira vez que usa.

Ele também é muito versátil, pode ser usado de diversas maneiras, como pré-shampoo (escova-se os cabelos ainda secos, passa o produto e depois lava o cabelo normalmente com shampoo), na máscara de hidratação, como leave-in, antes ou depois de fazer escova. Eu gosto de usar nos cabelos depois de lavados, para secar naturalmente ou nos cabelos secos mesmo. É um produto que realmente va-le a pe-na rsrsrs! Quanto ao preço, é um pouco salgadinho sim, custa um pouco a mais que o da Moroccanoil, mas dura bastante. E como sempre, no exterior, deve ter um ótimo preço, portanto, quem estiver com viagem marcada, trate de comprar o seu por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário