sábado, 26 de novembro de 2011

Meu dia de ócio(e nem sequer é criativo!)

Hoje o dia é só meu, sabe quando todos saem de casa ou estão ocupados fazendo alguma coisa, e você se vê sozinha?!  Parece até um dia de liberdade condicional , acho que a sensação deve ser a mesma rsrsrs!! O engraçado é que dias como esse se formam sozinhos e chegam para mim como um presente - marido treinando no kartódromo em Recife, filho mais velho de castigo, filha do meio com a avó em Jacumã e filho mais novo brincando feliz com a babá!! Poder acordar a hora em que quiser (tudo bem que o despertador tocou às seis horas da manhã para avisar do antibiótico de Clara, mas pelo menos, voltei a dormir), não ter que pegar o carro e deixar Pedro em algum jogo cidade afora,enfim, ter o dia inteiro pra fazer o que bem quiser.
 Bom, normalmente, em dias como este, em que posso fazer tudo, acabo não fazendo nada. Está um dia lindo, o sol brilhando lá fora, mas praia e piscina estão descartadas por hoje, já que ontem peguei sol demais e estou agora vermelha como um pimentão, com  uma verdadeira insolação. Assim descarto também todas as outras atividades ao ar livre, como lavar o carro no jardim ou dar uma volta de bicicleta.  Poderia almoçar fora, pegar um cineminha ou quem sabe dar uma volta no shopping, mas aí eu me lembro o quanto eu detesto ir ao shopping nos finais de semana, ainda mais sendo época de fim de ano. Poderia começar a armar minha árvore de Natal, mas Clara adora participar e como ela não está em casa, melhor deixar para outro dia.
 Na verdade, o que quero mesmo fazer é ficar quieta em casa, sem me preocupar com as horas, deitar de novo na cama e assistir meus programas favoritos gravados na SKY durante a semana. Almoçar qualquer coisa que tiver na geladeira ou o que a babá se dignar a preparar, hoje ficarei satisfeita até comendo arroz com ovo! Mais tarde, quem sabe, ler um livro que está pela metade. Já está de bom tamanho. Pequenas expectativas geram sempre grandes alegrias!

Um comentário:

  1. Guga,
    voce merece muitos dias como este!
    Me diga o que posso fazer para isto acontecer mais vezes!
    Aproveite que eu to aqui! beijos

    ResponderExcluir