quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tecido tecnológico




Não sei se vocês já ouviram falar do novo tecido lançado no mercado, o Emana, desenvolvido pelo grupo Rhodia, com tecnologia BIOFIR (infra red), ele contém cristais bio-ativos, "capazes de usar o calor do próprio corpo para promover a microcirculação, a oxigenação e drenagem das células. Estes cristais refletem o calor que o corpo emite na forma de infravermelho longo que promove uma ativação constante das células da região".

 O tecido é certificado pela Anvisa e promete aumentar o metabolismo celular (favorecendo a redução de medidas) ,aumentar a elasticidade da pele, estimular a circulação (reduzindo sinais de celulite), promover equilíbrio térmico e reduzir a fadiga muscular !! Tá bom ou quer mais rsrsrs?!!! Como os cristais ficam dentro do fio, não precisa se preocupar que as suas propriedades não se perdem nas lavagens. Já estão sendo vendidos uma enorme gama de produtos que podem ser confeccionados com o fio Emana, principalmente lingerie ( underwear ), shapewear e roupas esportivas. Por isso, a partir de agora, é bom procurar sempre nas embalagens pelo selo Emana.

Um dos produtos que mais tem feito sucesso (e eu já estou fazendo uso) são as bermudas anticelulite, já vi por aí de várias marcas - TriFil, Scala, Un.I, entre outras. Todas prometem, em suma, a mesma coisa: controlar o inchaço e reduzir a celulite. Recomenda-se usá-las por pelo menos oito horas por dia e, segundo os fabricantes, de 30 a 60 dias, você já observa os resultados positivos. Eu estou usando a minha há umas três semanas, coloco quando vou dormir, e posso dizer que realmente faz efeito; logicamente que, como um milagre, minha pele não está lisinha, sem sinal de celulite, mas posso garantir que já está diferente. Como não é um grande investimento ( a que eu comprei da Trifil custou apenas 35 reais), acho que vale muito a pena experimentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário