segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Que saudade desses dois!

Eu sei que os motivos da viagem foram justos, poéticos e etc. e tal.  Sei que Dr. Nelson quis reunir os filhos e a família numa experiência incrível e inesquecível, para que pudessem desfrutar e descobrir o Velho Continente usufruindo da companhia uns dos outros. Mas, é fato: eu quero Deda de volta. É muito tempo longe. Se ela ficar um mês inteiro em Natal, a gente sente falta, mas é diferente, ela está ali, duas horinhas e ela chega linda e saltitante para comprar plumas perto da Rodoviária, pra ver uma combinação de uma roupa para uma festa de última hora, fora que sempre liga para dizer das milhões de oportunidades de compras na Internet, sungas, louças, grampos, broches de antiquário. Ela liga pra incentivar a compra, mas acaba desistimulada com as ponderações em contrário. E assim a gente já se diverte. Mas 25 dias na Europa, com uma tentativa de ligação frustrada, sem a gente se falar, é muito! Volta, Pretinha. Que Paris o quê! Eu devia ter pego Dr. Nelson pela palavra e me endividado até 2016. Só assim estaria usufruindo da companhia desse casal que a gente adora, que faz toda a diferença em nossos programas. De quebra, ainda estaria fazendo um tour por Versailles de bicicleta, vendo Deda passar de carrinho ao lado, impecável.
Abaixo, as lixeiras do Valle Nevado e, no meio, a dona da empresa, chique no úurrrrrtimo. Dá pra imaginá-la, fácil, na Champs Elysees, certo? Uma nasceu para a outra! 

Um comentário:

  1. É verdade, Bibete, ela faz mesmo uma falta imensa!! Por tudo isso que vc falou e ainda muito mais! Como faz tempo que ninguém me chama de Gopal rsrsrs!!

    ResponderExcluir