terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Relembrando os velhos Carnavais...


Primeiramente: Dudu, desde ontem que eu estava com vontade de fazer uma postagem aqui, mas a inoperância da Internet me impossibilitou... Hoje, atendendo a minha vontade e ao seu chamado, aqui estou ! Não deixaremos o nosso blog morrer !!!

Sentindo João Pessoa "pegar fogo" em ritmo de Carnaval, eu, aqui em Campina, à distância, sinto uma vontade de estar aí, uma nostalgia com gostinho de lembranças divertidas dos Carnavais anteriores...
Acho que só quem está longe, sem nenhum clima de Carnaval (aqui em Campina não há nada que lembre a data... talvez só o Motifolia da escola !!), pode entender a vontade que dá de estar de volta em casa, de participar dessas festas, de festejar e de se divertir !
Faz uns dez anos que não participo das Muriçoças (quem manda cair em plena quarta-feira de trabalho ??), nem nunca fui às Muriçoquinhas... Talvez não tenha ideia da proporção gigantesca dos eventos, talvez nem gostasse, mas só a impossibilidade de ir já me provoca a vontade de estar aí...
Mas eu ainda vou tirar férias em algum fevereiro desses para poder participar dessas prévias !
Por isso, pessoal de Jampa, aproveitem bem por aí ! Entrem no clima, aproveitem a cultura popular, o festão popular mesmo, enfeitem-se, fantasiem-se, divirtam-se !!
E mandem umas fotinhas para ficarmos babando à distância ! ;))
Bom Carnaval a todos !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário