quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Muito pouco tempo

"Se quer ver algo feito, peça a alguém que não tenha tempo!"

Por que será que somos assim? Por que funcionamos melhor quando temos muitas coisas pra fazer? É incrível que, quando temos tempo de sobra, nunca resolvemos tudo que podemos, sempre deixamos assuntos pendentes e, do contrário, quando temos nossa rotina atribulada, arranjamos um tempo para cada coisa e até realizamos as atividades com maior empenho, dedicação e eficiência. Mistérios da alma humana!! 


Ultimamente temos falado muito sobre o tempo aqui no blog, não é? Eu estava pensando sobre isso e refletindo sobre como estou sentindo uma relação estranha com o tempo. Como se ele estivesse me atropelando, passando por mim rápido demais, sem me dar a chance de aproveitar como eu queria, e eu que sempre fui "apressadinha", tenho corrido em vão, estando sempre muito atrás dele. O tempo da vida não se conforma com coisa alguma e está muito distante de ser o tempo de Deus. Estou em descompasso com ele, procurando encontrar o meu próprio tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário