sexta-feira, 21 de maio de 2010

Campos do Jordão


Seguindo todas as preciosas dicas dos amigos blogueiros, eu e Leonardo passamos o fim-de-semana passado em Campos do Jordão, cidade que não conhecíamos.

O clima estava bem agradável, pois estava um friozinho gostoso e suportável.

Achei Campos uma cidade bem atraente para se passar uns diazinhos, sentir o clima do local, ver as pessoas (tirando a turistada, sobram os paulistas e paulistanos "podres" de chiques !), comer divinamente, tomar um vinhozinho e também uma cerveja ou chopp lá na Baden Baden.


Pelas fotos vocês poderão perceber como aproveitamos esses dias e, quem sabe ?, se empolgarem a conhecer (ou revisitar, para a maioria) a cidade.

Ah, seguimos as dicas gastronômicas dos amigos, com direito a palmito na brasa (valeu, Tati !), e muito fondue, inclusive de chocolate.
P.S.: faltou dizer que aquela pessoinha lá no teleférico, na primeira foto, era eu mesma, morrendo de medo !!! rsrsrs

2 comentários:

  1. Bem que vc podia ter colocado as fotos maiores, né, Rêzinha, pensa sempre na pobre cega aqui que gosta de ver os detalhes rsrsrs!!Adorei as fotos e o clima romântico que inspiram!!

    ResponderExcluir
  2. Rê, apesar de, na época do namoro, ter ido tanto a São Paulo, nunca fui em Campos. Fica o meu registro de protesto ao meu marido, fiquei babando com as fotos, que parecem de lua de mel!

    ResponderExcluir