domingo, 30 de maio de 2010

Um dia perfeito


Em dias como este, em que as crianças acordam de bem com a vida e conseguem passar uma manhã inteira brincando, alheios a tudo, sem nenhuma confusão ou implicância de qualquer natureza, apenas se divertindo juntos, correndo de um lado para o outro, sinto-me tão feliz que amplifico essa harmonia para o mundo inteiro. 
E acredito em um futuro melhor, em uma sociedade mais feliz formada por pessoas generosas e altruístas, capazes de compartilhar o que existe de mais importante e de viverem como verdadeiros irmãos...
(Vejam só o impacto que algumas horas de sossego e paz podem causar a uma mãe rsrsrsrs!!)


5 comentários:

  1. Guga, esses posts lindos e inspirados fazem qualquer existência (não apenas a sua) valerem a pena. Você e sua família são fonte de amor puro. E isso nos acoberta (aos próximos). Como uma pedra jogada ao rio, que tem seu espelho d´agua modificado. É o que você nos dá diariamente. Obrigada por tudo: pelo Amenidades, por vocês todos e por tanta poesia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras tão bonitas e carinhosas, Bibete. Mas de verdade acho que tudo é um ciclo, a gente dá o que a gente recebe, portanto, toda poesia que eu por acaso oferecer será apenas reflexo de todo amor e carinho que recebo de todos vcs que me rodeiam!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, vocês estão se superando nos blogs e nos comentários, viu ? Tão complexos e reflexivos... ou será que é o meu cansaço que está causando turbulência nos neurônios ?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. OI
    Realmente posso concordar que os filhos são a alegria de viver....
    Tudo passa qdo vemos essas carinhas bonitas e felizes ao amanhecer....
    Essa harmonia(dos seus , porque por enquanto os meus amanhecem brigando)....
    Gostei de ver!Parabéns eles estão lindos como sempre!
    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  5. coisas lindas de meu coração!
    muita saudade!
    Cafuringa, Furustreka e Godofredo

    ResponderExcluir