terça-feira, 22 de junho de 2010

Fashion victims


Eu não sei se vocês concordam comigo, mas eu tenho a impressão de que atualmente tem uma certa obsessão disseminada em relação à moda, é o assunto recorrente de mais de 80% dos blogs que existem. Acho que foi instituído que todas temos que usar as mesmas tendências, e as mulheres parecem que estão de uniformes: todas com roupas de ombro marcado, de meia calça preta trabalhada, com uma peça de referência militar, uma camisa listrada, uma peça de renda, calças de moletom, entediante!! Tem que ter uma Mulberry, uma Balenciaga ou uma Hermès a tiracolo, tem que voltar a usar babuches (as clogs de hoje) e achar lindo!

 Tem que ter todos os últimos produtos de maquilagem, sinceramente eu não entendo porque uma pessoa que não trabalha nessa área precisa de mais de dez rímeis diferentes!!! O cabelo precisa estar sempre impecável, elaborado, os penteados estão em alta, coques, tranças, etc. e, nos dias em que vc não quiser arrumar o seu cabelo, tem que prepará-lo minunciosamente para parecer despojado, passar um ar meio displicente, desleixado, programada para ser cool, entende?!

 Os esmaltes passaram a ter uma importância impensável, tem blogs inteiros só falando deles, difundindo os últimos lançamentos e toda marca famosa que se preze, já tem a sua linha! É demais!! E pra completar, vc deve estar sempre atenta ao que as celebs ou as it girls andam usando, dar uma conferida nos looks de Olivia Palermo ou Alexa Chung para se "inspirar" antes de se arrumar. Não sei nem o que dizer se vc não tem a menor idéia de quem é Jane Aldridge, Lauren Santo Domingo ou Mireia Oller!! Em que mundo vc vive?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário