quinta-feira, 3 de junho de 2010

O São João já começou...



Pelo menos no colégio Motiva!! (E em Campina Grande, a abertura oficial será amanhã à noite!!) Ontem foi a apresentação de Clarinha, a primeira dela na nova escola, estava tudo ótimo: cadeiras suficientes para todos os pais, ambiente climatizado, boa comida típica, decoração caprichada e pouco atraso nas apresentações.

Como não podia ser diferente, Clarinha estava linda e dançou muito bem (isso não é apenas babação de mãe, vocês que ainda tem filhos pequenos, verão quando começarem as apresentações de seus pequenos que no começo, eles mal se mexem - e você acha lindo do mesmo jeito!, mas chega uma fase que a criança realmente aprende a dançar e aí dá ainda mais prazer e orgulho assistir).


João também se animou muito com as músicas e não parou quieto nem um minuto, dançou e bateu palmas sem parar, foi pro colo de gente estranha, brincou com um monte de crianças que ele nunca tinha visto e fez a festa entre os amiguinhos de Clara, tava um verdadeiro espoleta!!

Uma das únicas fotos que consegui tirar do "anjinho" já no final da festa.

2 comentários:

  1. que vestido lindo ! Furustreka tá bem crescida nestas fotos!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mas essa matuta tá muito linda, muito chique! Foi-se o tempo de roupinhas com ar de interior, com remendos, agora é haute couture.

    ResponderExcluir