domingo, 18 de julho de 2010

Amizade,amor.....e Saudade!

Esta foto foi tirada no dia 14,no dia mesmo do meu aniversário
Estiveram lá,Biba,Tiago,Valéria,Fulvio,Gi,Meu marido lindo ,
minhas filhas Sofia e Helena, (Pedro e Antônio n foram)

No jantar que foi feito para mim e Guga na casa da Valéria.
Estava tudo perfeito!




Adoramos(eu e Guga) nossos presentes!
Que saudade de ontem.... Momentos como este são guardados para sempre dentro dos nossos corações.
Para mim , esse sentimento é um dos mais marcantes...Tenho sempre saudades....As vezes de minutos atrás...
Sempre penso que da vida,nada levamos,só deixamos...E uma das coisas que deixamos, é a saudade...Além disso,tudo que construímos...Amor,amizade,filhos(esses ,que são o espelho do que somos e ensinamos)...
Cada segundo deve ser aproveitado o máximo!
Ontem rimos,falamos de tudo....falamos de Deus!Acho que todos refletiram o quanto isso é importante, mesmo que seja diferente para todos...
Agradeço a ele por toda felicidade que tenho dentro de mim...Que se deve a minha família maravilhosa e amigos verdadeiros!
Amo vcs,obrigada por tudo!

Pri



9 comentários:

  1. Eu fiquei imensamente feliz pela noite de ontem.Por tudo junto:por ser a comemoração do meu aniversário, pelos presentes lindos, cuidadosamente escolhidos; pelas palavras sinceras de homenagem, pelo carinho; pelo capricho com que tudo foi preparado, pelas maravilhosas amizades, por todo o imenso amor que nos une!E principalmente pelo amor de Deus que se fez presente!!Sinto-me profundamente abençoada, realizada em tê-las por perto!!

    ResponderExcluir
  2. Queridas,

    foi um momento muito especial a noite de sábado!!! Eu me sinto privilegiada pela oportunidade que Deus me deu de poder construir uma nova vida e ter pessoas como vcs por perto, e é por isso que eu tenho muita fé para que ele esteja sempre iluminando o meu caminho e o caminho das pessoas que estão comigo!!!
    Vale, eu e o Glauco seremos eternamentes gratos por todas as oportunidades que vcs nos ofereceram, vcs são muito especiais!!!
    A cada encontro eu me sinto melhor, mais de casa, obrigada à todas por tudo, por me receberem tão bem!!!

    Que Deus abençoe todos os pais, todos os filhos e todos os lares desta grande "família".

    Beijocas e boa semana,

    Gi.

    ResponderExcluir
  3. É, sem dúvida sábado foi uma noite especial, não só pelas aniversariantes que são muito queridas, não só pelos docinhos deliciosos, não só pela conversa que entre nós e os meninos é sempre ótima, não só por ter sido lá em casa, pq poderia ter sido em qualquer lugar. Acho que o que deixou a noite especial é que Deus chegou para a festa e quando menos esperamos o assunto era Ele. Esse sem dúvida foi um sinal de Deus. Vamos abraçar a idéia de fazer uma reunião religiosa quinzenal aos sábados. O que acham? Sugeri a Guga chamar Padre George para a estréia lá em casa.

    ResponderExcluir
  4. Gi,
    Você e Glauco sempre são muito bem vindos. A cada dia conheço um pouco mais de vocês e sei, do fundo do coração, o quanto são pessoas boas, sinceras, amigas, confiáveis e queridas.
    Beijos, Vale

    ResponderExcluir
  5. Eu também achei a noite muito agradável. Todos os papos foram bons - dos blogs, cosméticos, preparativos, até chegar ao assunto especial. A trilha sonora, então, estava linda... Não esqueça, Vale, de fazer uma cópia do CD para nós. Fica como a lembrancinha do niver (ainda que a destempo !!!) rsrsrs
    Beijos e boa semana a todas !

    ResponderExcluir
  6. Vale, sua casa se credenciou, de vez, como outra sede social, nem o frio tirou o calor da ocasião e a emoção rolou solta! rs Tudo estava maravilhoso: o papo, a descontração, os petiscos (hmm, aquele gorgonzola, patê de queijo com damascos) e o jantar, divino, valeram a pena, fora os docinhos; em nenhum outro lugar poderíamos nos prolongar no papo, escutar o Cd, sentar no chão, no meu caso, chorar sem pudor, e o melhor de tudo, retribuir, em um gesto, tudo o que essas duas pessoas mais que especiais fazem por nós. A Deda e Valéria, que se empenharam nessa tarefa, nosso carinho e gratidão. E a Deus, que nos mostrou que todas, de alguma forma, o estamos buscando mais e mais.

    ResponderExcluir
  7. Ah, os créditos da primeira foto postada por Pri... hmm, hmmm... foram meus, quer dizer, da máquina fabulosa da nossa paparazzi. Quem quiser as fotos, repassadas pro meu pen drive, cobro baratinho. Tem tantas de Felipe, Vale, que nem tu me pagando um milhão!

    ResponderExcluir
  8. Queridas amigas, a noite de sábado foi realmente perfeita. E tinha que ser, afinal estávamos celebrando a vida de duas pessoas imensamente especiais.Nada me dá mais prazer do que tentar retribuir o carinho e amor que recebemos.O que fizemos foi pequeno, mais tenham certeza que foi feito com todo o coração.Amo demais vocês queridas, e obrigada por estarem sempre tão presentes em minha vida.

    Ps: Pri quero todas as fotos!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk
    Como disse Biba, eu tb cobro bem baratinho pelas fotos!!!!
    Tô brincando! No nosso próximo encontro levo o computador e vcs levem seus pen drives....A propósito, faltaram várias de Valéria(Felipe e cia)....Depois que eu vi... Guga, tb preciso te passar várias, tem umas lindas do João.Ah e Tati, tb tem umas lindas das suas princesas tb....
    E Deda, obrigada mais uma vez a vc e Maga, que sinceramente n poderia ter sido melhor!
    Bj Amigas!
    Pri

    ResponderExcluir