quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Festa da Fazendinha de Rafael

Acho que a maioria já conferiu as fotos no blog da Berinjela, mas de todo jeito posto agora em nosso blog oficial as fotos desta festa que foi idealizada e realizada com todo capricho e com muito carinho e dedicação por mim e por Pri. Foi uma festa linda, cheia de detalhes que fizeram toda a diferença !



                     Os enfeites das mesas eram espantalhos que servem como pesos de portas, muito lindos!!






      A carroça serviu para colocar os presentes; o galho seco com as trouxinhas de paçoca e pé-de-moleque.



                                      As lembrancinhas eram caixas de bambu enfeitadas com galinhas de tecido.


O meu tradicional brigadeiro de copo em vasinhos de cerâmica; doce de leite em vasinhos ainda menores, milho cozido; chiclete em formato de frutinhas, latinhas personalizadas.


Esse foi o cantinho das laranjeiras, da vaca e do porco! Caixinhas de MDF forradas em tecido com biscoitinhos dentro, vidrinhos de hidratante, cocadas, mais latinhas, porquinhos de cerâmica.



A escada usada para fixar o painel ficou tão linda que acabou fazendo parte do cenário. O bolo ficou lindo demais! Mais caixinhas agora com motivo de cavalinho; os tubinhos fazendeiros com amendoins cobertos de chocolate.




A mesa de guloseimas ficou bem regional: nêgo bom, doce de caju, quebra-queixo, cocada, doce de leite, bolo de milho... Potinhos com mel puro de abelha.

 

                             A plaquinha na entrada com a família bem representada! O local ajudou  muito,tudo verde e lindo em volta do salão de festas.



                                          A festa toda pronta, já com a iluminação. Ficamos muito orgulhosas do resultado final!


2 comentários:

  1. Guga, adorei a festa e todos os seus detalhes. Tudo clean, limpo, sem muita afetação. Definitivamente, gosto muito mais das festas de hoje do que das de antigamente, abarrotadas de bolas e de informações. Eu quero uma caixa de galinha pra fazer de costureiro... não ficaria lindo? Vou pedir à Tati, que foi a única convidada do Amenidades, rs.
    Espero que a satisfação da mãe de Rafael tenha sido proporcional ao seu empenho e de Priscila.
    SUCESSO!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi se a postagem foi de Guga ou de Pri... Mas de qualquer modo, o que importa é que a gente não se cansa de ver estas fotos. Mais uma vez, parabéns, meninas: vocês arrasaram !!
    Como sempre, claro ;)

    ResponderExcluir