terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novatas no Ballet


Hoje à tarde fui na casa de Pri ver uns detalhes da festa que estamos organizando, e ela mencionou que tinha perguntado à professora de ballet do Pio XI sobre um curso para adultos, que estava muito interessada em fazer. A professora informou que dava um curso de ballet para iniciantes adultos no Espaço Cultural, todas as terças e quintas. Eu topei na hora, e lá fomos nós para a primeira aula!

Quando chegamos lá, encontramos um grupo de adolescentes (tem apenas um garoto) não tão iniciante assim, mas que não nos deixou envergonhadas ou intimidadas. Pelo contrário, ficamos atentas a tudo e tentando acompanhar todos os passos, muitas vezes sem o menor sucesso rsrsrs!!! Pri ainda tem alguma experiência, já que fez uns sete anos de ballet na infância, e eu, apesar de não nunca ter dançado, não senti tanta dificuldade assim, talvez pelas aulas de pilates que enfatizam a  boa postura, a flexibilidade, a posição em ponta dos pés e o trabalho muscular isométrico.

Bom, o fato é que adoramos a aula e já nos animamos para providenciar nossas sapatilhas e uma indumentária mais apropriada para a próxima aula. Eu até já estou sentindo minhas pernas mais enrijecidas, pra não dizer cansadas, doloridas e moídas! E a partir de agora, vocês vão ter que me aturar, porque vou me achar a tal, uma grande bailarina rsrsrsrs!!!

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Guga, estou me sentindo a própria bailarina!
    Acho que ando me inspirando demais com tantas bailarinas aqui em casa......Está uma febre de festas de bailarinas....
    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver é a foto de vocês de "collant" e saia cor-de-rosa, com coque e "frufru" na cabeça !!
    Na proxima reuniaozinha, vai ter que apresentação pública !! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    eu não acredito!!! Eu sempre tive um sonho de fazer ballet, só que como eu era muito esquisitinha quando criança a professora não me aceitou na turma e me colocou na aula de Jazz!!! Quem sabe agora, daqui a alguns meses, eu não realizo o meu grande sonho!!!!

    ResponderExcluir