terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DG GOURMET NA TV!!

Minha gente, abaixo o último texto do DG Gourmet, o blog da minha mãe.
Só consegui pegar o texto, porque nunca sei colocar fotos aqui!!!
Cliquem no link e confiram o post completo: www.dggourmet.blogspot.com
abs

"DG Gourmet na TV: Programa "De Olho em Você", com Astrid Bakke
Boa noite, meus amados e idolatrados clientes, leitores, blogueiros, internautas e amigos!
Hoje estou empolgadíssimaaa!
Como vocês provavelmente devem ter visto, através da caixa de comentários ao lado, fui convidada por Astrid Bakke, uma grande jornalista que matiza a televisão e o jornal paraibanos e, antes de tudo, querida amiga minha, a participar do seu programa “De Olho em Você”, para que eu falasse um pouco do DG Gourmet.
Fui um sucesso total! A entrevista foi agradabilíssima, na forma de um bate-papo gostoso e informal, permeado de assuntos por ela mesma intitulados de D-E-L-I-C-I-O-S-O-S!
A conversa foi junto ao chef Luciano Schermann, que, como eu, entrou no ramo há pouco tempo, porém esbanjando talento; eu, na área dos banquetes, como vocês,meus queridos, já sabem, e Luciano, quem lhes apresento, na área dos chocolates, brigadeiros finos, cupcakes e outras guloseimas doces (provei e aprovei! Parceria provável!).
Astrid Bakke, com seu dom jornalístico nato e com a simpatia que lhe é intrínseca, conduziu o programa e o papo com desenvoltura, e nós, nervosos que estávamos, rapidamente nos sentimos em casa e falamos sobre nossa história, sobre os novos empreendimentos, o DG Gourmet (chefiado por euzinha) e o Seu Brigadeiro ( este, encabeçado por Luciano Schermann e um amigo), sobre nosso dia a dia e sobre o turbilhão de encomendas que surgem a cada instante!
Pelo visto, a DG Gourmet promete crescimento meteórico, graças ao meu bom e fidelíssimo Deus! Confiram as fotos! Ah! O programa “De Olho em Você” será exibido durante esta semana, na TV Master, nos seguintes horários: quarta-feira (15-12-10), às 22h, quinta-feira(16-12-10), às 7h e às 16h45min, sábado (18-12-10), às 21h e domingo (19-12-10), às 17h30min. Também estará disponível no portal www.tvmaster.tv. "

Um comentário:

  1. Estou doida pra ver o programa, mas aqui em casa não tem TV Master na SKY!!!

    ResponderExcluir