segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nove anos de puro amor !


Ontem foi a festa de comemoração dos nove anos de idade de Clarinha e Janjão. Logo de manhã, quando a gente acordou, Clarinha estava quase chorando com o verdadeiro temporal que estava caindo, uma chuva torrencial com direito a trovões e tudo! Ela olhou pra mim e perguntou o que a gente ia fazer, eu disse que não tinha o que fazer, só arrumar as coisas, ir para o clube e confiar em Deus. Os amigos dela começaram a ligar para perguntar se a festa ainda estava confirmada e era muito engraçado ver como ela se recompunha para transmitir tranquilidade e segurança de que tudo transcorreria normalmente rsrsrs. A chuva se acalmou, os amigos foram chegando pouco a pouco, o sol apareceu à tarde e, no final das contas, saiu tudo conforme o planejado.


Na hora dos parabéns!


Atividades no ginásio e na piscina.

Foi uma festa bagunçada, como eu chamo, por ser despretensiosa, feita de última hora, contando com a ajuda de todos, mas foi muito legal. As crianças realmente se divertiram muito, porque a festa foi só deles; a equipe de recreação da colônia de férias mais uma vez foi maravilhosa. Eu adoro as atividades deles porque sempre estimulam a cooperação, a importância da ação de cada um para um resultado coletivo final, fazem eles torcerem uns pelos outros e incluem o esporte com um espírito benéfico de competitividade. Até a "ala dos velhos" se empolgou e passou a tarde jogando futebol e basquete, mas a idade não perdoa, e à noite, Crispim tava todo quebrado rsrsrs!! Clara amou a festa, como sempre, segundo ela, foi a melhor da sua vida. Foi dormir morta de cansada e feliz, depois de abrir todos os presentes e, quando foi dar boa noite, ela concluiu: "Mãe, Deus agiu, deu tudo certo!" (Só Clarinha mesmo pra soltar esta no fim do dia...)
 

Na hora do almoço, um verdadeiro piquenique; o tão esperado jogo de futebol e a
concentração das crianças na brincadeira.


O momento final em que eles fazem as crianças expressarem o carinho pelos
aniversariantes; as mesas dos bolos e das lencheirinhas e a equipe de recreação:
Zé Hugo, tio Américo, Vivianna e Vanessa.

2 comentários:

  1. A festa de aniversário da Tchuca e de Janjão foi toda caprichada, e não bagunçada, e transbordava da alegria, animação e amor que Guga e Dani são experts. Parabéns, meninas: como sempre vocês arrasaram !!

    ResponderExcluir
  2. Guga, esse é realmente o aniversário feito para a aniversariante!!! A carinha dela de felicidade não nega.

    ResponderExcluir