segunda-feira, 11 de abril de 2011

TUDO O QUE EU SONHEI...

Nestes dias em que fomos todos atingidos pelos respingos da maldade humana, desejei tê-lo junto a mim, ainda mais, como se pudéssemos seguir adiante grudados um ao outro, unidos por um cordão inabalável e igualmente extenso, capaz de dar voltas em mim, em você, no mundo. Mas capaz também de encontrá-lo e trazê-lo de volta, mesmo que já não caiba mais em mim. Meu filho amado, que Jesus lhe cerque de bençãos e que nossa mãezinha te livre de todo mal. " tudo o que sonhei está na minha frente tudo caminhando num processo longo de ser gente está em nossas mãos é a nossa vida cada escolha sempre determina o que vem em seguida..."

3 comentários:

  1. Lindo texto, Aretha!! Acho que todo mundo que tem filhos na escola sentiu um certo aperto no peito, uma sensação de ameaça rondando no ar, um sentimento de impotência diante da absurda maldade do mundo nesses dias. As crianças que morreram eram da idade de Pedro, não consigo nem imaginar a dor e o trauma dos que escaparam e dos pais que perderam seus filhos.A nós cabe rezar, rezar muito por todos os que sofrem, sem perder a fé e a esperança e amar muito as nossas crianças.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda, Aretuza !
    Aqui você vai poder nos brindar com seus textos sempre poéticos, além dos emails.
    Como disse Guga, acho que toda mãe e todo pai sentiu-se angustiado com essa tragédia, sem conseguir sequer imaginar como seria passar por uma situação similar. Sabemos que criamos filhos para o mundo, mas muitas vezes é inevitável que pensemos como seria muito melhor se conseguíssemos deixá-los sob nossos braços, na intenção de protegê-los dos males do mundo...
    Mas isso não é possível e nós temos que rezar e entregar ao Senhor nossas vidas - e nossos maiores tesouros.

    ResponderExcluir
  3. Acho que, para quem estava no Rio, como Aretha, o impacto deve ter sido ainda maior. Que Deus nos dê saúde e sabedoria para criar pessoas do bem.

    ResponderExcluir