segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dubai

Oi meninas, para quem ainda não sabe acabei de chegar de Dubai! Na verdade fui para a feira de arquitetura de Milão, ficar por dentro das têndências de arquitetura e design, e depois dei uma esticadinha para Dubai e depois Paris! Não preciso falar que a viagem foi fantástica. Adorei tudo e tirei bastante fotos.
O mais incrível foi conhecer Dubai e Abu Dabhi, capital dos Emirados Árabes Unidos. É uma cultura totalemente diferente e interessantes. As duas cidades estão em plena construção, parecem um verdadeiro canteiro de obras. Em Abu Dabhi tive a oportunidade de ver as maquetes dos museus que estão emc contrução, só por baixo, estão construindo um Museu do louvre lá. Todos com projetos de arquitetos renomados.
Conheci mesquistas ( uma delas possui o maior tapete persa do mundo, mais de 6 mil metros quadrados de tapete), shoppings (o maior do mundo com mais de 1.200 lojas), deserto ( aonde fiz um safari e andeid e camelo) hoteis maravilhosos e caríssimos, entre eles o Burj Al Arab ( aquele que está em todo cartão postal de Dubai) e o Atlantis, situado em uma ilha artificial.
As fotos abaixo mostram mais um pouquinho dessa viagem dos sonhos!
E a todas mais do que indico conhecer Dubai!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que pra conhecer Dubai e Abu Dabhi, tem que ter um certo preparo p$$$$icológico rsrsrs!!
    Mas um dia eu chego lá!! Certamente seria um lugar que tb me encantaria, as fotos que vejo sempre comprovam a beleza e a imponência desses dois países tão exóticos. Amei sua foto com a burca, muito misteriosa e sensual rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  3. Ferd, suas fotos ficaram lindas. Dá muita vontade de conhecer Dubai e Abu Dabhi, mas vou esperar a finalização das muitas construções por lá (assim dá tempo de se preparar, né, Guga ??)

    ResponderExcluir