domingo, 4 de dezembro de 2011

Você já disse "eu te amo" hoje?


Eu amo dizer "eu te amo" para quem amo verdadeiramente! E digo sempre e tanto, de manhã, de tarde e de noite, porque não dói, não é vergonhoso, não é feio: é lindo, é bom, é amoroso! Pratico o amor e o declaro para quem eu amo. Faço isso, porque o próximo minuto não me é conhecido: o minuto seguido a este a Deus pertence! E me faz bem e faz bem a quem escuta. Então, ame e diga que ama também, eu os exorto! Diga ao seu pai, à sua mãe,ao seu filho, à sua filha, à sua irmã, ao seu irmão, à sua namorada, ao seu namorado, aos seus tios e tias, aos seus avós, aos seus amigos, às suas pessoas amadas!

4 comentários:

  1. Meu Deus, ele está transbordando de amor! É amor demais pra uma só pessoa rsrsrs!!! Sei que não é seu caso, meu amado sobrinho, mas tem muita gente por aí que diz eu te amo a torto e à direita, sem realmente amar de verdade, fala por falar, e amor é coisa muito séria!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu falei da prática do amor. É preciso praticar pra dizer. Tem que ter ação, para, só então, declaração! Né? Beijão

    ResponderExcluir
  3. Inclusive você já disse hoje, Dudu, que você ama a sua tia-torta (interroga). rsrsrs

    ResponderExcluir