quarta-feira, 21 de março de 2012

Um cara chamado Pedro

Pedro, meu primeiro neto , a quem chamo às vezes de ' major Geraldo ' , é tudo isso que Guga diz.Poderia ' encher a minha bola ' dizendo aquelas coisas que todo avô diz , tipo ' parece comigo ', etc... etc... ; mas não chegaria a tanto.Abstraindo a inapetencia pela leitura , o mal gosto musical e pelo time que torce , que não tem nada a ver comigo ; resta a similitude da beleza e do charme.Não tive a oportunidade de abraçá-lo e beijá-lo como queria.Limitei-me a um torpedo no celular desejando aquilo que realmente importa para a vida : paz e saúde . O que tenho a afirmar meu querido neto , é que tenho muito orgulho de voce , da pessoa que voce é , da sua postura de bom filho , bom irmão e fraterno amigo.Quero vê-lo no topo , quero vê-lo feliz , satisfeito e bem resolvido na vida.Vida longa.Receba a emoção do avô Candeia.

3 comentários:

  1. Vô, obrigado por me dar a alegre notícia de que não sou parecido com você, kkkkkkkkkk, você está mais do que certo, o essencial para a vida é paz e saúde,desejo o mesmo a você menos o parabéns, porque ainda não é teu aniversário kkkkkkkkk, Beijos , Pedro

    ResponderExcluir
  2. Concordo Painho.. tambem quero ver Pedro no topo.. no topo de uma montanha bem alta comigo!! rsrsrsrrs :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, nãooooo rsrsrs!!!!!

    ResponderExcluir