quarta-feira, 16 de maio de 2012

João espertinho

João ficou muito mal acostumado nessa viagem que fizemos, por ter dormido em nosso quarto todas as noites, e agora, já em casa, não quer mais ir para cama sozinho como fazia antes, quer, pelo menos, adormecer na nossa cama. Ele vem todo de banho tomado, pijaminha, com sorrisinho no rosto e diz: "Vamos dormir juntinhos, vamos ?!!"

Ontem ele estava deitado comigo na cama, e Crispim chegou dizendo que não estava entendendo por que ele estava ali, agarrado com a sua mulher. Ele responde para Crispim: "Pai, vamos fazer um combinado. De noite, mamãe é minha, e de cedo, ela é tua." Crispim retruca que não vai dar certo, porque logo cedo ele sai para trabalhar. Então ele diz: "Então tá bom, o combinado é assim agora: de noite, ela é dos dois e de dia, ela é de todo mundo!"


4 comentários:

  1. Oi Guga,
    Adorei a esperteza do João!
    :)))
    Linda a frase que vc colocou no post anterior e já copiei.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. É por essas e por outras que amo tanto meu afilhadinho.Inteligente e perspicaz sempre.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha essa foi a melhor!!!! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. so digo uma coisa: Freud explica!

    hahahahaha :)

    ResponderExcluir