domingo, 5 de dezembro de 2010

enfim, Paraíba!

Depois de um ano loooooongo de espera.
Amanhã eu aterisso aí no Aeroporto Castro Pinto! :)
a última vez que estive nessa terrinha eu saí MUITO bem. Totalmente recuperada da picada de aranha, forte, cheia de energia e entusiasmo pela vida.
Muita coisa aconteceu este ano. 2010 foi maravilhoso.
Patagônia, São Paulo, Rio de Janeiro, Alaska, California, Wyoming, Utah, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio de Janeiro, São Paulo e .. João Pessoa, amanha!.. faltam menos de 12 horas.

Well tenho milhoes de estórias para contar, muita energia para gastar e muito Amor para dar!
Também várias idéias socio-psico-ecologicas para meus sobrinhos queridos do coração!

até amanhã!no cume do Cathedral Peak - Tuolumne - California ( na véspera do meu aniversário este ano)

beijos!
Nana

4 comentários:

  1. Seja mais que bem-vinda, Nana!!!Que melhor lugar vc teria pra terminar essa sua verdadeira jornada deste ano?!!

    ResponderExcluir
  2. Mariana, seja bem vinda de volta a terrinha !!
    Apesar das incríveis experiências e viagens que você costuma ter, deve ser realmente muito prazeroso voltar para casa... ainda mais, tendo tantos sobrinhos e amigos esperando aqui para ouvir suas histórias !!!

    ResponderExcluir
  3. Mary Stuart querida, welcome !!!

    Estou com muitas saudades de você. Louca para que Nelsinho fique logo de férias e possamos vim curtir o verão com os amados amigos. Já soube que a guerra para quem vai dividir o quarto com essa tia tão querida, já começou. Então, prepare-se querida,pois a disputa por sua companhia vai ser acirrada.
    Mil bjs,
    Deda

    ResponderExcluir
  4. Passeando pela "blogosfera" enconteri um post (http://algumabossa.blogspot.com/) com imagens de vocês e fiquei encantada!! Me identifiquei com as idéias, com as cores e o melhor de tudo, vi que vocês são de João Pessoa, como eu. Vivo passeando pelos blogs, mas muita coisa do Sul e Sudeste. Estou criando um blog, ainda em transformação, com muitas idéias em mente, mas o que certo é que quero partilhar a minha maneira de ver o mundo e poder aprender com outros olhares, assim como os que vi aqui. Estou buscando maneiras de divulgar a nossa terra e nossa arte de um jeito diferente, mas ainda são só planos. Se puderem me façam uma visitinha.

    Sucesso e grande abraço

    Leyanne Freitas

    http://acucareafetoley.blogspot.com/

    ResponderExcluir