terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Felicidade

Palavras que mudam tudo. Notícia que, como em um passe de mágica, tem o poder de transformar o dia, alegrar a alma. Esperança que quem dera fosse eterna de que o mundo é bom, os sonhos se realizam. Certeza de que Deus é mais que fiel, pai amoroso e carinhoso que sempre escuta seus filhos. Choro de emoção, de realização que não é só tua, sempre foi nossa, tão nossa. Promessa de vida, caminho de felicidade, o mais lindo horizonte já vislumbrado. Sensação de paz, de plenitude, de que tudo se encaixou, de que agora tudo está no seu lugar. Meu coração hoje transborda de felicidade e quer se unir ao de vocês, a esses três corações que já batem em um mesmo compasso, que de tanto amor já é um só...

7 comentários:

  1. Guga querida,que palavras mais doces e precisas sobre os sentimentos que me tomam messe momento tão especial.Momento de agradecimento. De gratidão a Deus, sempre tão fiel e misericordioso.De gratidão a minha família e a vocês minhas amadas amigas, sempre tão companheiras e solidárias. Seu texto me pegou em cheio, estou extremamente emocionada por tanto carinho recebido.Amo muito todas vocês.

    Ps: Não sei como consegui escrever.
    Ps2: Meu maridinho emotivo só faz chorar, então, quando leu o texto se acabou...

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, Guga!!!
    Acho que todos que receberam a notícia se emocionaram...
    Um momento tão esperado!
    Parabéns ao meu querido irmão e minha querida cunhada!
    Que esse baby seja abençoado e traga muuuuitas alegrias sempre pra vcs!

    Beijo grande!

    Thalyta.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem tinha lido o post quando mandei a mensagem pra Deda de como Deus foi fiel aos projetos e desejos dela e de Nel. Tudo podemos naquele que nos fortalece! A sensação é exatamente essa, de plenitude, de que tudo, agora, mais do que nunca, está no seu lugar. Muita saúde aos três. Acho que esse sentimento de felicidade hoje reside em todos que amam essa família.

    ResponderExcluir
  4. Ave, Guga, acho que todo mundo está chorando com esse seu post. Também não é para menos, né ? Você, como sempre e puxando aos seus, é inigualável no dom das palavras !
    Agradeço também a Deus por essa benção na vida de nossos amigos queridos e desejo muita saúde e alegrias constantes aos três !!
    Parabéns !!!!!!!!!!!!!

    P.S.: E se Deus quiser, há de ter muita saúde como Dudu e Isabela, viu, Dêda ? É desejo meu e de Biba, de todo coração !! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus!!! Impossível não se emocionar!!! Vc e Nelsinho são muito especiais e merecem receber esta benção divina!!! Que essa felicidade de hoje esteja sempre entre vcs!!!
    Viva a vida!!! Parabéns!!!!

    Bjocas,

    Gi.

    Ps: Essa notícia mudou completamente o meu final do dia, estava super cansada após um dia de total dedicação aos filhotes doentes e eu tbém. Vou dormir mais leve...

    ResponderExcluir
  6. Precisei de um tempo para me recompor. Lindo texto, lindas palavras e muitas benções.
    Deda querida, desejo pra vc e Nelsinho o meu beijo mais que especial, vcs não precisam mais de nada já foram agraciados com esse presente. Essa criança já sente todo o carinho, amor e felicidade que ficamos em receber essa notícia.
    Que a vida esteja sempre com vcs!!!!!
    Bjos

    Can, Benjamin e Eva

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga querida, você merece cada segundo dessa felicidade!
    Seu bebê realmente veio na hora em que Deus achou que seria a melhor hora!Agora vc está craque!
    Já é muito amado por todos!
    Vamos comemorar!
    bjs
    Pri

    ResponderExcluir