quinta-feira, 7 de julho de 2011

98, 98, 98, 98!!!

EXTRA! EXTRA! É oficial, é oficial!! Minha gente, eu esperei uma semana para dar esta notícia aos que estão me acompanhando na minha saga contra a gordura...Parece-me realmente que encontrei a solução para a gordidão...e ela não é herbalife ou cirurgia ou remédios...a solução para a gordidão é só uma: DETERMINAÇÃO! Sim...simples, mas, na verdade, esta é a solução para tudo na vida...perseverança, força de vontade, determinação! Quando a gente quer de verdade, a gente pode tudo, e eu ainda tenho um plus, que é minha fé em Deus...um 'plus' que, na verdade, é um 'all' hehehe. Mas passemos à notícia: após uma semana me pesando em quatro balanças diferentes, a minha, a do shake, a da praia e a da farmácia em frente à esquina 200 (é que sou um pouquinho neurótico), é oficial, eu estou com DOIS DÍGITOS!!!!! É 98kg, minha gente, 98kg!!! E as oscilações diárias já não chegam mais aos três dígitos! Meu objetivo é ficar com 90 cravado, e me manter aí (a manutenção é a parte mais difícil, mas vocês me policiem, por favor)! Até as roupas do meu pai já estão cabendo em mim...já as minhas...hehehehe! Olhe, tô feliz a dar com pau! De férias e já não gordo! Só me falta mesmo uma namorada...Bjodomagro!

Um comentário:

  1. Duds, fico muitíssimo feliz por vc, mas eu nunca duvidei de que vc conseguiria, pois conheço poucas pessoas determinadas como vc. Beijos, Guga

    ResponderExcluir