quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amenidades da Beleza

Enfim estou de volta, depois que quebrei meu computador (historia surreal que vale um post!), estava so com o meu Ipad o que me impossibilitava qualquer post aqui no blog devido à incompatibilidade.
Mas hoje, enfim, ganhei de presente de aniversario antecipado (VIVA) um novinho em folha, sem desculpas mais vou poder postar mais frequentemente.
Desculpem pela acentuação mas não sei onde acho todos os acentos nesse teclado francês, então vai assim mesmo.
Mas vamos deixar de falar de amenidades (perdão pelo trocadilho) e vamos direto pro que interessa.
O assunto de hoje é beleza, eu sei eu sei...to com tempo livre pra bater perna e comprar cosméticos...alias tenho feito isso semanalmente, to quase virando um expert.
Enfim hoje o post sugere apenas dicas de produtos que tenho usado e AMADO!!!!

Passo 1: Limpeza de pele
Se a pele estiver com maquiagem, o melhor é começar com o Lait Démaquillante da Bioderma, tira super bem a maquiagem e não irrita a pele e nem os olhos;
Continuando com a Solution Miccelaire da Bioderma que retira o resto da maquiagem mas acalma a pele, produto realmente maravilhoso mas acho que tem que usar antes o Lait Démaquillant para ter melhores resultados.
Para finalizar, adooorro lavar mesmo o rosto, então uso o gel Cleanence da Avène, limpa, purifica, começo o dia sempre com ele.



Passo 2: Hidratar
Antes de hidratar, gosto de borrifar Eau de Beauté de Caudalie, acho que da um super frescor pra pele.
Depois vem o hidratante...tenho varios porque adoro mudar, cada um tem uma textura especifica e depende do resultado que vou querer no dia.
Tenho usado um combo da Estée Lauder que tenho gostado demais, primeiro um sérum Re_Nutriv e depois o hidratante mesmo que é o Crème revitalisante confort extreme.
Tenho um queridinho do momento que é o Embryolisse Filaderme Emulsion. Mas alterno tb com outros um da La Roche Posay Substiane (que na verdade é um anti-idade) e outro da Uriage que é o Suppléance que promete uma outra performance na pele, e não apenas hidratar.
Uma vez que a pele esta hidratada é a hora da magica...como a gente pode ter vivido tanto tempo sem os BB Crream? Um misto de hidratante, primer, iluminador,protetor solar, toque de veludo, camufla poros...enfim faz maravilhas!!!! E o do momento é o Embryolisse Secret des Maquilleurs...descobri esse produto com os maquiadores durante os backstages de desfiles, eles devalisam as farmacias francesas quando vem o produto!!!!
Antes de dormir o Norma Derm Nuit da Vichy que combate os poros abertos...acho que não precisa tanto produto de poro...mas é que eu sou noiada com isso....rsrsrsrsrrs

 
 
Bom o post de hoje vai parar por aqui, antes da preparação da maquiagem, porque o make é assunto para outro post!!!!
Bjooos

2 comentários:

  1. Nêga, vc tá uma verdadeira expert, amei todos os produtos indicados, só tem um probleminha, agora caiu a ficha que, pra comprar todos eles aqui no Brasil, haja dinheiro!!! Então, pra me consolar, vc devia ir comprando todos eles pra me dar de presente, quando eu for aí rsrs!!!! Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, só conhecia o outro demaquilante da Bioderma, o que parece água. Tô doida pra usar o Advanced Night Repair, Estée Lauder.

    ResponderExcluir