sábado, 30 de maio de 2009

Começou o Maior São João do Mundo !!!


Ontem foi a abertura oficial do Maior São João do Mundo - obviamente aqui em Campina Grande. Eu, Leo e meu barrigão marcamos presença no evento e posso dizer que a festa está muito bonita, tendo passado por uma alteração em seu lay-out. Este ano o São João por aqui promete ! Toda a programação está disponível no site http://www.saojoaoemcampina.com.br/ , que vale dar uma visitada. Caso se interessem por algum show, recomendo que comprem mesa em camarote, porque lá embaixo, no meio da galera, realmente não dá: é uma multidão e, como sempre, com algumas confusões pontuais, embora ontem estivesse muito bem policiado. Não fui, ainda, à parte onde ficam as barracas e as ilhas de forró, mas acredito que estejam também bem bonitas e organizadas, com a mudança da decoração do evento. Pretendo ir às barracas nesta semana, um dia de semana começo de noite, pois é bem mais tranquilo...

Não deveria precisar dizer, mas para não haver dúvidas: coloco à disposição de todas o meu apartamento aqui de Campina, durante todos estes 30 dias de forró.

Sintam-se em casa e venham rever a festa campinense !!

Bom fim de semana a todos !


P.S.: Ah, e ainda tem o Festival de Comida Junina da La Suissa, que começou quinta-feira. Irei lá hoje ou amanhã e depois confirmo a vocês como está bom (tudo de lá sempre é delicioso !)

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela hospedagem!
    Posso até sentir o cheiro do São João, sabia?? Hummm, é a melhor festa do ano.
    Estaremos em CG, sim, mas somos hóspedes anuais de tio Buega, de quem vc também já foi, lembra?
    E as meninas com seus bebês? Pra onde vão?

    ResponderExcluir
  2. Pro São João, não estou com a mínima vontade de ir, mas pra La Suissa é outra história, já tô sentindo o gosto da palha italiana!Ô delícia!Meu arraial vai ser em casa mesmo este ano.

    ResponderExcluir