terça-feira, 26 de maio de 2009

Gravidez


Fiquei muito feliz com a iniciativa de Guga - sempre ela, tão criativa e cheia de ideias. Mais uma forma de nos "encontrarmos" em meio às atribulações do dia-a-dia, de acompanharmos uns aos outros por mais distantes que fisicamente estejamos. E, também, uma forma de resgatarmos um pouco do passado, das boas lembranças de momentos felizes nos quais (como bem lembrou Mirella) costumávamos trocar cartinhas pelos corredores do PhD. Mudanças de tempo, de vida, e aqui estamos nós, fazendo uso da maravilhosa Internet, instrumento utilíssimo para os reencontros de nossas caminhadas.

Veio também em um ótimo momento para mim, possibilitando que eu possa dividir com vocês, pessoas queridas, este momento único e especial de minha vida. Agora não vou mais mandar e-mails só para tirar dúvidas e colher da experiência das mamães, mas irei também compartilhar com todos as descobertas e alegrias da gravidez. Começando por mostrar, em fotos, a nossa evolução. Estamos chegando perto e sinto-me realizada em ter ao meu redor tantas pessoas amigas, torcendo juntas. Além disso, lá vem declaração pública !!, muito realizada por ter ao meu lado o meu marido amado, Leonardo, que, como demonstra a foto, divide comigo a alegria e a ansiedade pela chegada de nossa Isabela.

Obrigada a todos pelo carinho de sempre. Peço a Guga, desde já, que avise do nascimento da minha bebê, postando aqui no blog. E agradeço a Guga, pela ótima ideia, por nos reunir em um só lugar cibernético em torno de um objetivo maior: a preservação da amizade.

Beijos, de coração.

Um comentário:

  1. Todos nós também estamos muito felizes em dividir este momento tão especial da sua vida e pode deixar que, assim que ela nascer, vou postar!Beijos, Guga obs.: dá uma olhada na hora, João já acordou e tá aqui batendo com toda no teclado, se prepara!

    ResponderExcluir