quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A chegada de Felipe




Felipe nasceu hoje à tarde pesando 3,850 Kg e medindo 51 cm, o parto foi tranqüilo, e mãe e filho passam bem. Ele é tão gordinho que já tem até papada no queixo, parece um bebê de um mês já, bem fortinho! Lembra muito Arthur, quando era bebê, acho que vão ser parecidos. Fico devendo a foto dele, porque quando o vi estava sem a máquina para registrar e, quando desci depois, ele estava no bercinho aquecido que fica bem no canto do berçário, fora de alcance - a Unimed reformou o berçário, e eu achei que agora ficou mais difícil de ver os bebês, embora tenha ficado mais amplo e mais bonito.


De toda forma, mostro aqui os detalhes cheios de bossa da chegada do pequeno.
As lembrancinhas, um bloco de notas, foi feito pelo Atelier do Papel, e o enfeite de porta acima com toda a família, pela Berinjela, da nossa blogueira Pri.

A mesa de doces estava muito linda, em detalhe os chocolates Bis e Baton enrolados um a um, e Sonhos de Valsa em trouxinhas de tecido.

Os bem-nascidos também embrulhados com tecido e as caixinhas personalizadas com adesivo com confetes de chocolate e tic-tac.

Os docinhos e os mini-bolos tão lindos quanto gostosos foram feitos por Nicole Chang.

Por último, os potes com marshmellows e jujubas, caixinhas com brigadeiros e saquinhos com biscoitos.
Toda a produção e decoração foi idealizada pela G&D Consultoria (Guga & Deda) contando com as lindas peças do acervo pessoal da Maga. Não ficou lindo?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário