sexta-feira, 7 de agosto de 2009

VIVA RUBINHO E SARNEY!!!!!!!!!!!!!!

JOSÉ SIMÃO
Ueba! Tá tudo doido no SENATÓRIO!
Adorei o discurso do Sarney! Dia do Fico: diga aos búfalos de Marajó e às minha netas que FICO!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente!
O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!HISTERIA SUÍNA! Oba! Minha gripe tá passando. Pros outros! Rarará! E essa: "Dor no pescoço pode tirar Schumacher de corrida". É de tanto virar pra trás pra ver se o Rubinho tá vindo! E o Collor devia aparecer todo dia na televisão. Pra substituir "Os Barracos do Theo Becker"! Eu achei fraca a atuação do Collor: queria que ele girasse o pescoço pra trás e vomitasse verde. E o olho dele parece um ovo frito! E a Lucianta Gimenez: "Eu tinha um cachorro inteligente, mas devolvi". Hahaha! Já sei, o cachorro é que mandava ela sentar! Mandava ela buscar o jornal pra ele ler! E sabe como tão chamando a lipo do Ronalducho? Toucinho-aspiração! E uma amiga minha tava tão barriguda que fez uma "lipo-desesperação"!E no Brasil cai botão, cai dentadura, cai peito, cai avião, só não cai o Sarney. Adorei o discurso do Sarney! Dia do Fico: "Diga às minhas netas, aos meus cunhados, aos primos dos meus primos, à minha avó e aos búfalos de Marajó que eu FICO". Bem, ele fica porque não consegue mais nem se mexer! Não é que ele quer ficar, ele tem de ficar. Rarará! E a amnésia galopante? Não lembrava de nenhum favorecido de ninguém. Tudo "não lembro e não conheço". Roseana? "Não conheço! Não lembro! Isso é uma injustiça". Esse senado tá um SENATÓRIO! O Senatório Federal! Rarará! Ele não lembrava nem do afilhado de casamento. Como disse o "Blog do Bonitão": ele não é marimbondo, mas tava de fogo! Enfim, achei tudo muito transPARENTE! A BIOGRAFEIA do Sarney! E o Sarney continua empregando, só que dessa vez com concurso: "Abertas inscrições para concurso de 383 vagas na prefeitura de Presidente Sarney, Maranhão". Tá vendo como também faz coisas lícitas! É mole? É mole, mas sobe! OU, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Caiô, no Rio Grande do Norte, tem um motel chamado D&D! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Descendente": companheiro banguela. "Ascendente": companheiro que já comprou a dentadura. O lulês é mais fácil que o ingreis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! simao@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário