quarta-feira, 5 de agosto de 2009

La naissance d'Eva



Eva nasceu nesta madrugada, de parto normal, pesando 3,150 kg. O médico disse que o parto correu muito bem, Candice ajudou muito, e foi rápido por ter sido o primeiro filho dela. Ela e a bebê estão ótimas. Mainha disse que, quando chegou ao berçário, não teve dificuldade em reconhecê-la mesmo ainda sem estar devidamente identificada com o número do quarto e o nome da mãe. Segundo ela, tem a mesma fisionomia nossa. Ainda não falei com Candice nem tampouco recebi alguma foto da pequena Eva, mas prometo postar assim que tiver uma. Daqui a pouco, mainha voltará ao hospital e aí teremos mais notícias.
De qualquer forma, ficam registradas a emoção e a alegria por ter mais um bebê na família!!

2 comentários:

  1. Candice e Benjamin, parabéns !!!
    Provavelmente demorará a vocês verem esta postagem, mas desde já desejo à esperada e já amada EVA toda a felicidade deste mundo, com muita saúde e cercada sempre pelo amor da família. Certamente já nasce linda, em meio a uma família de pessoas de bom coraçao e aos seus puxará. Aguardamos a vinda de vocês a Joao Pessoa para conhecermos pessoalmente Eva e também para fazer o encontrão: Isabela, Eva, Felipe, Vitória... a nova geração de babies da tchurma que vêm se juntar aos outros, para trazer ainda mais alegrias aos nossos encontros !
    Que Deus lhes abençoe !!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos pais de primeira viagem, aos avós, às tias, à bebê mais fashionista, Eva, com os votos de uma vida longa e linda.

    Para endossar todas as coincidências que rondam o NC+2:6x1, ontem também foi o aniversário de Luís Felipe, meu sobrinho (homem) mais novo, o mais independente e mais resolvido de todos, o maior apreciador de Lego, que merece todos os meus beijos.

    ResponderExcluir