sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Intruso da noite


Não poderia deixar de comentar esse episódio..rsrsrsr

Nas minhas escapadelas de vez enquando nas noites durante a semana, entre uma mamada e outra ,vamos ao meu restaurante predileto, por conta de uma famosa sobremesa que quem me conhece, sabe bem de qual se trata..Acho que n vale a pena espalhar tão discaradamente o nome do local....

Bem, estava eu saboreando meu jantar, quando uma coisa preta rolou, correu.....para debaixo da minha mesa e foi em direção aos meus pés....eu achando que estava mais uma vez dando uma de doida, e inocentemente achei que era só um susto e deveria ser uma tampinha ou algum objeto qualquer....Mas uma mulher que viu tb , fez questão de enfatizar ..."-É um rato!"Mas como o barulho, ninguém ouviu , só eu e Bruno...Então meus pés continuaram no ar, e assim acompanhamos o ratinho(era pequenino), por todo o restaurante, nos pés das pessoas, por debaixo de várias mesas....realmente no lugar que estávamos ,deu pra ver de camarote!

Os garsons foram avisados por nós , mas fizeram questão de não alardear o episódio.E depois de uns 20 minutos de passeio ele chegou a área do self service e lá uma mulher viu e deu aquele grito, um homem deu um chute no pobre e finalmente o garsom terminou de chuta-lo pra denrto da cozinha.....

Tudo voltou ao normal, continuamos a comer, mas Bruno fez questão de comentar que aqueles queijinhos em cima do buffet andavam a servir os bichinhos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De qualquer forma , acho que isso acontece nos melhores restaurantes, e nem por isso deixarei de frequenta-lo. Mas realmente foi muito engraçado!
Aproveitando o espaço, Eva é muito linda, e também achei a cara da família Candeia! Parabéns Candice!
bjs
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário