quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ainda sobre a viagem - Parte gastronômica II

Dando continuidade ao relato de Guga sobre nossas experiências gastronômicas na recente viagem, posto algumas fotos da etapa final da viagem, quando eu e Leonardo, juntamente com Geyse e Nelsinho, fizemos um tour pelas sugestões repassadas por Guga.


Começamos pelo famoso restaurante T-Rex, localizado na Disney Downtown. Depois de uma espera de cerca de meia hora (que passou rápido ante a proximidade com a maravilhosa e gigantesca loja da Disney), deparamo-nos com um ambiente sensacional. Na verdade, o restaurante é dividido em vários ambientes, cada qual com um lay-out diferente. Por exemplo, era dos dinossauros, fundo do mar ou era glacial (que foi o que ficamos, bem frioooo mesmo). Servimo-nos de carnes e os pratos estavam muito gostosos e bem servidos. Os meninos ainda tomaram chopes gigantes... só não aguentamos a sobremesa !!!


No dia seguinte, almoçamos no Olive Garden, um italiano que faz parte de uma rede com restaurantes por todos os EUA. Se for a uma cidade dos EUA em que haja um Olive, pode agendar uma visita lá, pois vale a pena. A comida é deliciosa, pratos realmente bem servidos, ambiente clean, bem legal, frequentado também por americanos (não é apenas de turistas). Naturalmente que havia brasileiros por lá - como todos os lugares em que passamos, aliás.


Jantamos no The Crab´s House, que também tem vários endereços por Orlando. O local à primeira vista não agrada muito, mas a comida compensa. Seguindo a dica de nossa guia Guga, pedimos um prato de camarão recheado com carangueijo, acrescido ainda de patas do Crab King, o carangueijo gigante do Alasca. Como dizem por aí, "vaaaaleeee a pena".


No último dia, retornamos para almoçar no The Cheesecake Factory, no Mall at Millenia (sendo que não tenho fotos de lá....). Uma comida igualmente deliciosa, ambiente bem frequentado, sempre cheio. Além de sobremesas (cheesecakes) inigualáveis.


Por fim, tenho que mostrar e comprovar que Leo e Nelsinho finalmente saciaram a vontade de experimentar das tradicionais (para os americanos, claro) turkey legs. Essas coxas de peru gigantescas, que os rapazes traçaram rapidinho em pleno MGM Studios.


Bem, espero que tenham gostado das dicas. No próximo post vou falar ainda sobre as comidinhas do navio. Aguardem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário