quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deus ou Dilma?

Deus ou Dilma?

Estamos na iminência de decidir o futuro de nosso país, já que elegeremos o vindouro Presidente, no dia 31 de outubro de 2010. É deveras importante que reflitamos bastante na hora de votar, pois votos errados podem fazer nosso País enveredar por vias erradas, obscuras e retrógradas.
É bastante visível a preferência que se tem dado, pela maioria dos brasileiros, à candidata Dilma Rousseff, do PT, o que me assusta e me preocupa de maneira realmente intensa. Uma candidata que matou, roubou e seqüestrou à época do Regime Militar Brasileiro, uma candidata que irrompe nas televisões pronunciando a defesa de atrocidades como o aborto não é, absolutamente, a mais apropriada ao Governo deste País.
É muito importante que nós, católicos, com a influência que temos em nosso país, alertemos a população sobre o perigo que está por vir com essas eleições, como bem disse, neste ínterim entre o 1.º e 2.º turno, o Padre José Augusto, da Canção Nova, numa Santa Missa. A Igreja Evangélica já vinha se pronunciando contra os absurdos que o PT, com a candidata Dilma, propõe. Agora é a hora e a vez de nos unirmos, em Cristo Jesus, aos demais irmãos cristãos, para evitarmos grandes desrespeitos à ética e à moral cristãs!
Admitir o aborto, descriminalizando-o? Admitir o casamento homossexual? Dizer que nem Cristo tira a vitória dela? Cercear a liberdade de expressão de revistas e jornais de grande circulação, de blogs e sites? Limitar o tempo dos programas religiosos na televisão à 1h? Não queremos outra ditadura, meus amigos! Por isso, devemos combater esses ideais comunistas falidos há muito, que tanto confrontam com os ideais cristãos.
Será que vamos ficar de braços cruzados? NÃO! O cristianismo tem voz poderosa em nossa Nação, que, apesar de se dizer laica, proclama no preâmbulo da Constituição da República, a Lei das Leis: “...promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL”. Que nós nos inquietemos com esses disparates, como o fez Marta, e fiquemos com a melhor parte, Jesus, como o fez Maria! Ajamos, pois não só as igrejas cristãs estão em risco, mas nossa democracia, nossa liberdade, nossa Constituição, os princípios fundamentais de nosso Estado, nossas vidas e nossos valores! Não permitamos que radicais entrem no poder e destruam a dignidade que nos resta!
Que o Espírito Santo de Deus providencie discernimento aos brasileiros na hora da escolha do Presidente da República e que a vontade de Deus seja feita no Brasil, sempre!

Abraços,
Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário