segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A penúltima corrida deste ano

Ontem fui a Recife com Crispim para assistir à penúltima etapa do Campeonato Pernambucano e Paraibano de Kart. Íamos levar os três conosco, mas de última hora, Pedro teve preguiça em acordar, Clara estava com uma amiga que tinha dormido aqui em casa, e João foi dispensado por falta de coro rsrsrs!!! O dia estava meio indeciso por lá, choveu, depois fez sol e, no final, a pista não ficou muito boa.

Crispim largou na segunda posição, mas na primeira curva tocaram atrás do seu kart, e ele foi para a grama. Ficou em último lugar, mas foi recuperando posições, fazendo lindas ultrapassagens e terminou a corrida em terceiro!

O diretor de prova dando as últimas
instruções

Minutos antes da largada

A premiação no pódio

 
Crispim está em segundo lugar no campeonato (na categoria Sênior), com o líder - Eloy Tavares - seis pontos à sua frente. Então, na próxima corrida, que será no dia 28 de novembro, tudo pode acontecer. Ele definitivamente ainda está na disputa, e nós, mais do que nunca, na torcida!! 


O estilo único de Fabrício rsrs!!

Esse aí encima é Fabrício Fechine, excelente e experiente piloto da categoria Sudam, fez a pole ontem e liderou a corrida do início ao fim; está disputando o título com João Neto. A próxima corrida promete ser uma briga feia também entre esses dois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário