segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O começo do fim do ano

Vocês já repararam que na metade do mês de outubro, assim que passam as eleições e o dia da criança, todo mundo começa a se preparar para o final do ano? Parece que de repente todos se dão conta desta verdade incipiente, que o ano realmente está acabando. Eu tenho esta sensação (e não é influência apenas das vitrines que já aparecem com decoração natalina). 

Começam os balanços mentais, tudo o que tínhamos planejado para este ano, mas não deu certo, não tivemos tempo, empenho ou dinheiro suficiente... Ou vai para o arquivo dos planos reformulados do próximo ano ou, para o arquivo morto. E começa a correria, porque é época de reservar as matrículas das crianças na escola, de se preocupar com as notas baixas no boletim que tem que ser recuperadas, de pensar nas festividades do final do ano, de saber o que se quer para o novo ano, de concretizar os últimos projetos antes que este ano acabe, ainda dá tempo de fazer muita coisa!

3 comentários:

  1. Espero que ainda haja tempo, neste ano, de perder os quilinhos a mais adquiridos naquela viagem gastronômica !!
    Personal neles já !!!

    ResponderExcluir
  2. Oxe... dois meses dá pra fazer MUUUIITTTA coisa... imagina quanta montanha se pode escalar! hehehheheh.. brincadeirinha.. tenho ainda muita coisa a fazer antes do fim do ano, mas estou mesmo ansiosa pra chegar aí em Dezembro.. e que estória é essa de nota baixa no boletim! vou puxar a orelha desse Cafuringa ou dessa Furustreka quando chegar!!!
    beijos com saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu só penso em investir muito na minha profissão e equalizar o meu tempo para curtir todas as fases do meu filho. Viver a vida, curtir a família e os amigos, viajar e ser feliz. É isso que ainda desejo para 2010 e quero perpetuar para 2011.

    ResponderExcluir