terça-feira, 30 de novembro de 2010

Férias... Ócio criativo ??




Diariamente entro no nosso blog querido e vejo que, salvo a honrosa atuação da nossa mestra Guga, às vezes o deixamos meio abandonado...
Confesso, porém, que eu tenho vontade de fazer postagens, mas que não consigo pensar em nada à altura do que os senhores mereçam ler ! (ainda mais agora que temos divulgação nacional, super chiquê!)
Deve ser este clima de férias que está me atrapalhando...
Afinal, o mar aqui na frente está tão azul, tão lindo e o sol tão forte, que minha mente instantaneamente entrou em stand-by.. Está difícil entrar no tranco...
Pois bem. Para estimular a todos no corre-corre diário, deixo o convite para, a qualquer hora, de qualquer dia , aparecerem pela praia. Ao menos, para espairecer !
E por enquanto vou tentando cultivar ou estimular o ócio criativo que, dizem, existe. Para mim, o ócio não anda ajudando muito na produção ! rsrsrs
Mas quem sabe melhora ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário