sábado, 13 de novembro de 2010

Passeio na Bica

Desde a semana passada que estava morrendo de vontade de fazer este programa e hoje, assim que acordei, peguei Clara e João e fui para a Bica. Pra quem não conhece, a Bica (Parque Arruda Câmara) é o que temos de mais parecido com um zoológico rsrsrs!! Não tem muitos animais exóticos e selvagens, mas acho que os micos, os jacarés, a leoa e o leão já são suficientes para encantar uma criança e, além disso, é o que temos por aqui, portanto, temos que aproveitar!!

João tentando ver os micos em cima da árvore.

O jacaré que parecia uma estátua.

Um clique rápido de Clarinha que conseguiu registrar
o exato momento em que o patinho mergulhou.

















Nem me lembro a última vez que tinha ido à Bica, muito tempo antes de João nascer, com certeza! E é tão legal essa sensação de ter mais uma chance, de poder aproveitar tudo de novo, pela terceira vez ... Eu adoro repetir com João todos os programas que fazia com Pedro e com Clara, quando eram pequenos, e presenciar o mesmo encantamento, a curiosidade e a alegria da descoberta, próprias da idade (que passa tão depressa). São momentos assim que se eternizam em minha memória e alegram meu dia!

A leoa preguiçosa dormindo e o leão que não queria sair
da toca.

João meio tenso, falando: "Leão, Joãozinho tem medo de tu".

Andando no pedalinho, aí eu é que estava tensa com João
em pé pulando, achando que estava no jet ski.

Uma bola para convencê-lo a voltar pra casa.

2 comentários:

  1. Já fui umas duas ou três vezes com Luiz Eduardo. É cansativo, mas igualmente gratificante ver os olhinhos brilhando e ver que os bichos das músicas, dos filmes e desenhos existem de verdade!

    ResponderExcluir
  2. PS.: AMEI a foto de Clarinha. Essa menina tem muito futuro como fotógrafa, viu?

    ResponderExcluir